VEJA 5 DICAS DE COMO BEIJAR COM PERFEIÇÃO!
Várias pessoas quando vão dar o seu primeiro beijo, acabam se atrapalhando e fazendo uma série de coisas erradas e poderá deixar o seu parceiro (a) constrangido assim não querendo o seu beijo novamente, sem contar que irá falar que você beija mal para todos os amigos. 
Sendo assim, nós resolvemos passar para vocês algumas dicas extremamente importantes na hora de dar um beijo! 
Bom, vamos lá, leia atentamente e coloque essas dicas em prática, tenho certeza que irão funcionar como nunca! 
 
1 - RESPIRAÇÃO - Mesmo que seja algo muito simples, o fato de você estar tranquilo pode fazer com que seu beijo saia melhor do que quando está afobado ou com a respiração ofegante. Então, quando for beijar, respire  bem fundo e esteja muito calmo, pois será um momento inesquecível para seu parceiro (a).
 
2 - OBSERVE O MOMENTO - Lembre-se que você está beijando outra pessoa e não há como prever qual será o próximo movimento dela. E nada pior do que choque entre dentes ou até mesmo batidas de cabeça. Portanto pegue leve, vá devagar e observe a forma como a pessoa beija e deixa ser beijada.
 
3 - BALAS E BALAS - Sem perceber, pergunte qual a bala que a pessoa mais gosta, depois disso sempre deixe sua boca com aquele sabor. Parece simples mas sempre quando a pessoa chupar a bala novamente vai se lembrar de você. Bom né?
 
4 - FAÇA CARINHO (o mais importante!) - Domine a arte de além de beijar a pessoa, conseguir fazer carinho por todo o corpo dela, deixando ela bem a vontade e assim ela se sentirá mais apaixonada. Nada melhor do que beijar com aquela mão na nuca e em outras partes do corpo. Mas cuidado com a mão boba, nada de avançar o sinal antes da hora.
 
5 - NINGUÉM É IGUAL - Então não adianta achar que o beijo dessa vez vai ser do mesmo jeito que foi com a ultima pessoa ou com a outra antes dela. Todos são diferentes, então não ache que só porque a pessoa que você beijou não gostou, que outra não irá gostar